Filme - Verdade nua e crua

Este filme estreou em: 18 de Setembro de 2009 -   Informações sobre o filme tirei daqui
Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de TV matinal que sempre teve problemas quando o assunto é sobre sua vida romântica. Para mudar a situação, ela envolve-se numa série de jogos com Mike Alexander (Gerard Butler), que tenta provar suas teorias sobre relacionamentos, além de ajudá-la a encontrar um amor.


Ontem assisti a esse filme, adorei foi muito divertido.  Mas o interessante foi o diálogo mãe e filha que vou narrar a seguir.
- Mãe que filme é esse?
-Uma comédia que estou a fim de ver. Quer me acompanhar?
-Não! sobre o que é?
-Sobre um cafajeste.....esse ator sempre faz papel de cafajeste
- Não mãe esse é o ator do filme P.S eu te amo................que morre e fica manipulando ela através de cartas....é mãe ele só faz papel de cafajeste. rsrs
-Não disse! Você sabia que ele vem sempre ao Brasil no carnaval?
-Vem fazer o que mãe?
- Me procurar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Isso é ter filha adolescente, a gente se diverte até com as conversas, que agora  não precisam ser com referencia a contos de fadas. Posso ser Bruxa e ser Mulher apenas, sem tentar ser a princesa. Se você não viu P.S. eu te amo, veja vale a pena, um conto de amor, mas é triste. Já a Verdade Nua e Crua é uma comédia romântica debochada e linda. Se você ainda não encontrou a sua cara metade, sua alma gêmea, veja pois ele fala justamente sobre isso. Sobre as angustias de encontrar o par perfeito. Se você já encontrou veja e delicie-se.
Muita luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Kinha publicou o comentário número:

Também adoro filmes assim. Preciso assistir PS eu te amo pra dar uma choradinha, rsrs

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Bom dia Adelaide!

Recomendo: diversão garantida!

O P.S Eu te Amo, roteiro e fotografia são excelentes, se não assistiu, assista!

Um lindo dia p/ você.

wilma publicou o comentário número:

Valeu pelo dica Adelaide!
Eu gosto mto desse tipo de filme...já ouvi dizer que PS eu te amo é bom, mas como é triste, me desanimei...eheheh
Quanto ao diálogo com sua filha...kkkkkkk, amei!!
Aproveito prá te desejar um feliz dia das mães!!
bjossss

Josy publicou o comentário número:

Adelaide, adorei PS .eu te amo lindo de doer, triste mas mesmo assim gostei do final. Esse não assisti ainda preciso, adoro comédias românticas. Agora:
And the Oscar goes to para sua filha kkkkkk Adorei a resposta que ela te deu....ótima...bjocas pra vc e pra sua gatinha

Angela Bergamaschi publicou o comentário número:

eu assisti e adorei, super recomendo para quem nao viu ainda..bjos

calma que estou com pressa publicou o comentário número:

oi
nossa tô tão por fora das coisas que nem sbia deste filme - tem q ficar mais antenada
adorei o papo de filha e mãe -
a minha filha está com treze anos - então nõ tem mais contos de fadas - agora j´tem principes rsrs e a gente se diverte tb - não é aquela educação que eu tive super rigida , de assuntos proibidos - então já podemos nos enquadrar como mulheres com filhas quase mulheres e com bom humor- oh coisa boa
bj
ps- vou ter que ver este filme
lu

Nile e Richard publicou o comentário número:

Oi Adelaide,bom dia.
A parte do testo da narrativa é uma barato.
Vou procurar assistiro o filme.
bjtos.Nile.

C. publicou o comentário número:

Adoro dicas cinéfilas!
O P. S. Eu te Amo criou uma expectativa e no fim das contas nao achei tudo aquilo.
Eu acho que bem certinho esses atores tem o perfil adequado para desempenhar os cafajestes, por isso a procura por eles kkkk

O papo de mae e filha deve ir mudando muito ao longo dos anos nao?

Um feliz dia das maes pra você mae Adelaide que parece ser bem dedicada a filhota,

beijos!

Cláudia Viana publicou o comentário número:

filhos são uma delicia, eu acho que as partes boas sao muito maiores que as ruins,entao tem que curtir mesmo cada momento
agora vou assistir o filme,obrigada pela dica,bjs pra voces duas



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias