Feliz 2013!



Eu morro de medo de água, seja rio, piscina ou mar. Nunca consigo entrar tranquila, mas neste ano consegui até pousar para fotos em meio aos peixinhos. E estou usando esta imagem para mostrar que neste ano de 2012 eu "tentei" fazer algo diferentes - estou em busca de vencer minhas neuroses e estou conseguindo (eu acho)....rsrs 

Aproveito este momento em que, estamos vivendo o último dia de 2012, e sabemos que amanhã será apenas uma terça-feira normal, com a vida monótona ou corrida do mesmo jeito - sem nada diferente. Mesmo chefe autoritário, colegas chatos, horários corridos, prazos curtos, louça para lavar, casa para limpar.... Enfim, nada vai sumir apenas por ter encerrado este ciclo de 12 meses no calendário. Então, vamos aproveitar e encarar tudo de forma diferente, vamos arriscar. 

Viver é ter medo e superar. 
É sofrer e aprender com isso.  

Desejo a você pessoa querida, força para encarar de frente as 365 oportunidades que se abrem em sua vida. Coragem para fazer algo diferente. Tentar sem medo de errar, amar, sorrir, correr, parar e seguir sempre em frente.

Obrigada por se fazer presente em minha vida. 
É muito bom ter a oportunidade de partilhar com você. 
Sou grata por sua existência e por sua companhia.

Feliz 2013!


Muita Luz e Paz!
Abraços

Férias escolares e seus sinais...

Você sabe que é tempo de férias escolares quando:


( ) tem presentes de Natal em um canto da sala
( ) a casa está virada
( ) a casa está virada e tem dois seres bem no meio dela sentados e brincando
( ) todas as alternativas anteriores


Amo minha vida, e tudo que dela faz parte.

Muita Luz e Paz
Abraços

Parabéns!!!



Hoje é aniversário da Patricia (nossa querida Patty) uma mulher que adora ler, ver séries interessantes, viajar e ver filmes antigos (só os melhores, segundo meu ponto de vista). 

Fotografa tudo e nos leva a sonhar com cada cantinho que ela visita, você duvida??? Clica aqui e acompanha a sua ida ao Pará. Acha que é só foto nacional??? Aqui tem Córdoba e Roma também, isso só para citar alguns lugares que fiquei com vontade de ir após ver as fotos. 

Foi com ela que aprendi que os livros e os correios são amigos. Antes eu sofria achando que só pessoalmente os livros poderiam sair de casa.... E,  mesmo assim, com uma lista de recomendações E- NOR - ME ...imagina a tristeza tanto para quem recebia quanto para eu que entregava......

Então hoje quero agradecer aos pais dela que carinhosamente a trouxeram a este mundo para enriquecê-lo.  
Muito Obrigada!

Também preciso desejar a você Patty muita saúde, amor, realizações e harmonia em cada dia de sua vida. 
E que esta seja longa e prospera. Felicidades!



Eu trouxe o bolo, e o Chapeleiro para cantar parabéns, vem comigo??

Parabéns pra você, 
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Viva a Patty!!


Obrigada por sua visita e carinho.

Muita Luz e Paz
Abraços

Retrospectiva 2012




Não sei se você já reparou mas a vida virtual funciona igual a esta teia de aranha que flagrei em minha horta. Estamos ali no centro, e vamos nos conectando e do nada já não vale mais aquela máxima de 6º de separação. Pois mesmo espalhadas por todo o mundo, estamos ligada por estas frágeis linhas. Acompanhamos a vida de uma ou outra (sim, somos muitas não conseguimos ser "a melhor amiga" de todas) mas choramos e sofremos juntas, nos amparamos e somos gratas também. 

Aqui no meu cantinho você acompanhou Em 2012:

- a mudança de minha filha para um colégio mais conceituado, minha rotina atribulada acompanhando-a e indo buscá-la nos primeiros meses de aula.

- minha mãe teve os episódios de ausência você leu, me tranquilizou e por vezes reviveu a saudade de um ente querido que passou pelo mesmo e não está mais neste plano. E você me fortaleceu.

- ela ficou 2 vezes internada e você me deu forças.

- nos despedimos de uma tia e um tio irmãos mais velhos de minha mãe.

- através de meus relatos soube que, levamos mamãe a todos os especialistas possíveis e fizemos diversos exames, todos com resultados maravilhosos.

- quando fiquei de "molho" devido a uma torção no pé esquerdo. Você também conferiu minha teimosia que só me levou ao médico um mês após o ocorrido. Soube também que sou o tipo de pessoa que faz todos os exames no mês de março de todos os anos, para evitar transtornos futuros.

- Viu que eu não estou acima do peso á toa, eu também cozinho e faço coisas bonitas e saborosas que por vezes partilhei com você.

- Mostrei que viajei (São Bento do Sul/SC - Verê/PR - Foz do Iguaçu/PR e Maceió/AL) e você me deu muitas idéias de locais legais para eu conhecer - e levar a chuva, pois eu provei para você, com fotos, que quando viajo sempre chove (choveu até em Maceió...rsrs). 

Enfim neste ano tivemos algumas fatalidades e alguns contratempos, mas lá no final das contas (no frigir dos ovos) temos muito a agradecer a Deus. Veja você e comprove.

- Filha passou de ano com uma ótima colocação geral no colégio.
- Marido passou em seletiva interna
- Mamãe teve ótimas noticias dos médicos que a examinaram ... (mas ainda estamos atentos)
- Eu li muito, estou estudando (em casa) e fiz novas amizades.
- Passamos vários momentos felizes com aqueles que amamos.

E apesar de todos os pesares Deus permitiu-me a iluminação suficiente para conseguir ver o lado bom de tudo o que me aconteceu. Portanto não fiquei deprimida este ano (momento em que todos aplaudem de pé), consegui ficar o ano inteiro sem antidepressivos ou remédio para alergia (é que quando estou "deprê" a primeira coisa que me ataca e muito é a renite, não me pergunte o motivo). 

Olho para trás e vejo que, por mais este ano eu fui muito feliz.

E você??? 
Fez sua retrospectiva? 
Me conta. Afinal você está ali na teia de relacionamentos, onde várias pessoas permanecem em minha vida. Vamos partilhar para que possamos ser mais felizes, sem carregar o fardo de não ter com quem dividir.

Desejo a você dias felizes, que por muitas vezes não serão fáceis. Então, desejo também a você (a nós todos) o discernimento para saber que depois existirá o aprendizado e a paz de espírito. 

Muita Luz e Paz
Abraços





A loja de Deus

Nesta época de festas de final de ano, fazemos muitas reflexões e por vezes nos questionamos por inúmeras coisas. Então, por ser assim comigo e ter recebido o texto abaixo por e-mail, achei pertinente dividi-lo com você. Já aviso de antemão que desconheço o autor, então se você conhecer avisa-me para dar os devidos créditos.



Na loja de Deus, entrei e vi um Anjo no balcão. Maravilhado, disse-lhe:
— Santo Anjo do Senhor, o que tens?
Respondeu-me:
— Todos os dons de Deus.
Perguntei:
— Custa muito?
Respondeu-me:
— Não, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, vidros com fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação, potes com amor. Tomei coragem e pedi:
— Por favor, Santo Anjo, quero muito amor, todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para minha família também.
Então, o Anjo do Senhor preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno, que cabia na palma da minha mão.
Maravilhado, mais uma vez, disse-lhe:
— É possível tudo estar aqui?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
— Meu querido irmão, na loja de Deus não temos frutos. Apenas sementes.

Esse texto uso, para que junto com as reflexões de fim de ano, você me conte:
- Colheste em 2012 tudo o que plantaste em 2011? 
- E para 2013, plantou sementes boas neste ano?

Eu escolhi minhas sementes e tenho feito o possível para plantá-las e regá-las com carinho, o motivo??? 

Óbvio que pretendo colher ótimos frutos. Sei, existirão aquelas semente que não vão germinar, ou que demorarão muito mais para atingir o ponto de colheita, mas todas elas um dia "Terei" que colher. 

E se não deram frutos em 2012, mesmo assim durante os 365 dias de 2013 (se o mundo não acabar hoje...rsrs) irei escolher outras sementes que plantarei para o próximo ano....
Que foi??? Tá achando estranho eu planejar tanto tempo?? Se os Maias conseguiram montar um calendário superior a 2.000 anos, que tem de estranho eu planejar uns 2 aninhos á toa...rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços

Garota da Laje

Sempre ao procurarmos uma casa para morar, nos preocupamos também com o conforto da Pérola, afinal ela precisa correr, fazer suas necessidades biológicas com tranquilidade e principalmente que não a deixe estressada. 

Bicho feliz é bicho solto. 

Nesta casa em específico o que nos levou a escolhe-la sem sombras de dúvidas foi o gramado enorme que em nossa mente seria perfeito para as corridas do 4º elemento. 

Ledo engano.....


Ela só anda no concreto, corre no concreto, deita no concreto. Na foto você vê ela indo ao banheiro, ela segue pelo concreto até o ponto mais longe da casa e ali vai para a grama.

Ou seja a gente acha uma casa com um monte de grama que ela não usa....rsrs Essa Pérola é uma bela do concreto poderia fazer parte do "garota da laje", você não acha???

Muita Luz e Paz
Abraços


Natal reflexão

Com a proximidade do Natal, começo a ver a manifestação das pessoas dizendo que não gostam do mesmo, e vou confessar para você que "Eu Entendo". Pense no seguinte:
- Algumas pessoas perderam um ente querido justamente nessa época (fala sério!! você achava que só o Cristo é que podia morrer em feriado - tipo Páscoa.....rsrs)
- Outros tiveram a infância tão sofrida que a própria família na ânsia de não ver os filhos sofrerem ensinaram a não valorizar a data.
- Tem os budistas, muçulmanos e etc... Que não comemoram o nascimento de Jesus (em suas religiões não existe esse cara, o nome dado ao Deus é outro)

Mas vem comigo para uma linha de pensamento diferente. Esqueça a religião, deixe o Cristo apenas em suas ações e vamos pensar de modo global (não falei para esquecer Cristo apenas não iremos citá-lo). 

Agora imagina todas as propagandas de Natal, com aquela família enorme ao redor de uma mesa Confraternizando - para mim Natal é isso é uma confraternização

Agora pense nas pessoas sozinhas - sei, agora você aceita que eles não gostem do Natal - e você até vai me dizer que conhece alguém assim. E eu vou sentir pena de você por conhecer e nunca ter trazido para sua vida esta pessoa, para a ceia com sua família. Ah! mas você convidou e ela não aceitou. Eu vou ter pena dela que deixa seu orgulho falar mais alto e não partilhou de tão belo momento.

Eu amo o Natal, e não me lembro de um em específico onde fomos apenas nós, sempre tivemos para abrilhantar a nossa festa algum amigo que estava longe da família com quem tem os laços de sangue. Para mim amigos são família por laços de afeto. Ou até a família de um amigo que unia a ceia a nossa para que a festa fosse ainda mais bela. 

E neste ano uniremos várias pessoas que passariam o Natal em pequenos núcleos de 3 ou 4 pessoas em uma só festa de umas 30 pessoas, cada um levará sua bebida e a comida será partilhada por todos. Que foi acha que será complicado? Eu acho que será muito divertido. 

Aí eu comecei a pensar na questão dos jovens que a gente fica observando e fala, é no meu tempo não era assim. Mas no nosso tempo era ensinado a valorizar o Natal. E quem valoriza o Natal respeita o outro. Talvez falte isso a nossos filhos, pois no intuito de não "enganarmos" a gente conta que compra o presente, ensina que é só consumismo. Percebeu??? As famílias que estão ensinando valores avessos, cadê aquela valorização do cartão feito pelo filho, colocado feito um quadro caríssimo na parede da sala para todos verem? Cadê a união da família ao redor da mesa para celebrar a vida juntos?


Aqui em casa ensino a valorizar o Natal, a Páscoa, o aniversário  - enfim eu tento transmitir que a família é importante.
Natal é mais que presentes - Natal é família (seja de sangue, ou de afeto).

Muita Luz e Paz

Tomates


Nesta terra onde TUDO que se planta dá, o que não se planta também dá. E seguindo a teoria que temos de colher todo fruto que brotar das sementes que espalhamos por aí.... Veja o que eu estou colhendo (esqueça o mato - o foco deve ser o tomateiro)


Você deve estar pensando no que tem de mais em vários pés de tomate que deveriam ter sido "plantados" de forma mais alinhada para que ficasse uma horta mais hamoniosa.


Mas eu apenas "dispensei" as sementes dos tomates que uso, nesta terra para formar uma compostagem, e o resultado maravilhoso eu começo a colher, confira as fotos abaixo




Viu não posso nem reclamar do clima, pois aqui está assim: Calor insuportável pela manhã e chuva forte a tarde, uma receita de sucesso para minha horta. 

Detalhe: Agora aqui em casa tudo vai tomate....kkk

Tenha uma ótima semana

Muita Luz e Paz
Abraços

Blogagem Coletiva de Esmaltes e Eu

Eu pinto as minhas unhas semanalmente, a exatamente 4 anos 6 meses e não sei quantos dias. Antes não era tão certinho, pois trabalhando o dia inteiro e com filha pequena pintava quando tinha tempo ou grana para pagar alguém para fazer isso para mim. Esse hábito faz de mim uma pessoa melhor, que dedica um tempo a não pensar nos outros, em trabalho ou problemas - sou eu cuidando de mim.

E daí que eu fiquei pensando em várias vantagens de participar da Blogagem Coletiva de Esmaltes, a primeira foi que aumentou o número de visitantes ao blog e também o número de seguidores. Mas isso certamente será o mais comentado por todas as participantes. E embora tenha me deixado muito feliz, não era o objetivo primeiro.

Então vou mostrar aqui algumas fotos para você das blogagens anteriores. Eu lembrei que essa participação, que já era pública e notória entre meus familiares, serviu no período em que mamãe esteve aqui convalescente da cirurgia do fêmur, para mostrar a ela que eu continuava a fazer tudo como era antes. 





E ainda de quebra trouxe ela para participar comigo. 




Teve também a participação de minha filha e aquelas histórias, tipo assim:
Não pinta dessa cor que essa eu vou usar hoje!!! 




Mãe eu não vou participar, faça você sozinha!!! 





Você usou foto da minha mão sem me pedir???





Isso tudo sem contar nas inúmeras vezes que me dei de presente um simples esmalte e me senti feliz feito uma criança com um brinquedo novo, ou participei de uma troca com amigas virtuais.

Agendinha da Blogagem Coletiva :
  • Dia 15/12 - conte sua experiência com a blogagem coletiva de esmaltes. Uma foto, um antes/depois, ou um relato para mostrar às leitoras como você se sente participando da blogagem coletiva de esmaltes.
  • Dia 22/12 - Esmalte e Natal - mostre uma embalagem, uma comida, um sentimento, ou uma decoração natalina que combine com seu esmalte escolhido.
  • Dia 29/12 - Esmalte e Ano Novo - uma taça, uma roupa, uma festa, uma resolução de Ano-Novo. Escolha uma imagem que combine com o esmalte que você usar.
Quer ver mais mulheres que participam deste encontro virtual?? Clica aqui que no blog da Fernanda Reali tem várias.

Desejo a você um final de semana repleto de muitas alegrias.
Muita Luz e Paz
Abraços



Troca de Natal

Participo de um grupo do facebook chamado Fã Clube das Amigas Leitoras, e as meninas decidiram fazer uma troca de livros, "calaro" que eu decidi participar e olha que fofo o carinho.....


Na decoração da caixa, do lado externo, com um Papai Noel 
todo simpático em uma nuvem



E o carinho na decoração interna da caixa que veio recheada de mimos e carinhos




ESSE livro do Paulo Coelho, eu disse, esse livro em específico eu AINDA não li e sei que vou adorar


Veio até um cartão delicado e lindo

A minha amiga da troca é a Tatha agora além de amigas no face, somos também amigas no skoob
A diversão de trocar carinhos com as pessoas independente da distância é algo mágico. Imagina você a hora que o carteiro chegou com uma caixa na mão e eu não reconheci o nome da remetente, como sou meio desligada pensei logo:
- Devo estar participando de algum outro amigo secreto e não me lembro...rsrs
Claro que ao abrir a caixa e ver o presente descobri quem era. Mas por vias das dúvidas conferi o endereço também e foi o mesmo para o qual eu enviei...rsrs Aí foi só curtir o meu presente. Adorei.
Obrigada Tatha!


Muita Luz e Paz
Abraços

Você sabe que são férias escolares quando...

O trânsito fica mais tranquilo, com menor número de veículos em horários de pico. O shopping que você costumava andar tranquilo, agora "vomita" adolescentes. 

E em casa a cozinha é o cômodo mais usado (depois da sala) afinal estes seres possuem um buraco negro no lugar do estomago (são magros e comem o dia todo), ou tomam leite...rsrs. 

As coisas da casa insistem em não irem para o lugar e sempre tem alguém deitado no chão da sala........isto é se por acaso já acordou.... 
As vezes só, noutras com uma ou outra companhia.........

Período em que temos mais amigas em casa, mais música, conversas... Enfim temos vida feliz, digo, mais feliz.

Estou amando este período que tenho o privilégio de me doar a minha filha. É tão pouco tempo logo ela terá muitas coisas para fazer e eu vou ficar com as minhas atividades, sabendo que por um maravilhoso tempo nós conseguimos:
- brigar juntas (ou uma com a outra). 
- Rir juntas ou uma DA outra (normalmente eu sou o alvo). 
- Chorar juntas e o mais legal fazer tudo isso sabendo que o mais importante está preservado a nossa individualidade. Cada uma de nós vive a sua vida e suas coisas. Mas gostamos da presença uma da outra e dos momentos de FICAR em casa.

Muita Luz e Paz
Abraços


O que eu ando fazendo...........

Semana passada fizemos mais alguns exames na mamãe e até agora (ontem - dia 10 - foi a consulta para mostrar os exames) está tudo OK. Ou seja não existe um motivo para as ausências dela - que talvez não voltem a ocorrer novamente.

Estou participando de um amigo secreto em um grupo pequeno meia dúzia de pessoas apenas, onde conversamos sobre livros, filmes, séries no face e...bem, a gente interage bastante durante o ano todo. É correio para cá, correio para lá. 
E o amigo secreto está tão divertido que eu precisava contar para você. 
Tem mensagens anônimas, poemas, presentes vindos pelo correio e até agora não sei quem é a minha amiga secreta.
Veja você, ela falou que me mandaria um presente e eu recebi, mas o nome do remetente não é o nome de alguém do grupo, e o presente é tão delicado e lindo 
- Obrigada amiga secreta! 
E ainda diz que vai ter o presente no dia 20, mas o meu maior presente está sendo os recadinhos e a participação de todas no face...

Por isso já deixo registrado aqui o meu prazer em tê-las neste momento para tornar minha jornada mais divertida.
Além disto uma das integrantes do grupo, mandou presente para todas as outras, veja que graça:



Esse eu sei que é da Patty do blog Tanta Coisa, o outro é um mistério....rsrs

Você gosta deste tipo de brincadeira? Eu adoro, mas assim com interação, com suspense - odeio aquele que tem a lista você vai lá escolhe e compra e depois entrega sem falar nada. Tudo bem que dizem a lista é para evitar que alguém ganhe algo que não goste. Gente é uma brincadeira, aquilo que a gente quer muito, a gente economiza vai na loja e compra. Sei, eu divago legal neste casos, mas é assim que penso. Eu dou dicas  para que a pessoa saiba como sou, mas sei que se o outro colocar carinho e não apenas a obrigação na compra do presente, eu certamente irei amar.

Muita Luz e Paz
Abraços



Quiçá....

- Mãe achei mais uma pessoa no mundo que usa "quiçá"!
- Não entendi
- Ué mãe, agora eu sei que não é só você!!

Eu sei que se você lê o que eu escrevo deve ter percebido que eu uso a palavra "QUIÇÁ", faz parte do meu vocabulário desde sempre, minha filha sabe o seu significado te tanto ouvi-lá. Então ao ler para mim a frase do dialogo percebi que a pessoa fez o emprego correto e elogiei. Ao que ouvi como resposta:

- Ah! Tá se achando agora só por não estar sozinha presa neste mundo do teu Quiçá....rsrs

Quiçá - é um advérbio 
 sinônimo: quem sabe; talvez

Você já tinha reparado que eu uso este advérbio? sou única? me conta você tem apego a alguma palavra  apesar das mudanças de linguagem?
Minha filha selecionou 3 que eu uso e segundo ela não é tão usual (embora eu já tenha percebido que ela usa em suas redações....rsrs).
Chulo (adjetivo) ralé, grosseiro, rustico
Esdrúxulo (adjetivo) extravagante, exótico, excêntrico, esquisito
e o famoso Quisá.


Vamos pessoal entrega aí um pouco das palavras que você fala e na atualidade a maioria ainda não descobriu, ou se descobriu não usa em seu cotidiano.
 Não me deixem só!!!

Muita Luz e Paz
Abraços

Eu e o Natal - O Natal e eu

Nesse final de semana vi, no facebook, a querida Cissa Branco com um dilema sobre o Papai Noel e seu filho com DNA alienígena, contar ou não contar a verdade sobre o bom velhinho?

Lembrei-me de como sempre foi em minha casa, Papai Noel sempre foi muito injusto, fazíamos a Ceia natalina na casa de meu avô paterno militar, rígido que fazia questão de fazer as compras do mês para cada um dos 8 filhos (além dos presentes aos netos). Mas isso tinha um preço muito caro, seus filhos deveriam portar-se de acordo com o que ele queria. Então imagina, você sempre dependendo da ajuda do teu sogro, minha mãe não aguentava mais os nossos pedidos de compra isso mãe, compra aquilo e um belo dia ela arranjou um emprego (e mulheres da família não trabalhavam fora) foi uma afronta. Mas o salário de meu pai não era suficiente para as nossas necessidades. Foi assim que meu avô parou de ajudar minha família com a compra do mercado e os presentes. Mas fazia questão de reunir todos os filhos no Natal e comprar presentes lindos e enormes para os outros netos menos para nós. Lembro até hoje o ano em que minha prima ganhou uma cozinha enorme e uma boneca e eu e minha irmã caçula ganhamos um bonecão inteiro de plástico que era o que minha mãe tinha condições de solicitar ao Papai Noel. Só adulta percebi a tristeza da situação, e a maldade de meu avô.

Ensinei minha filha, desde pequenina, que os pais trabalham muito e mandam o dinheiro que podem ao Papai Noel é com esse dinheiro que ele compra a matéria prima para a confecção dos presentes (sim meu Papai Noel é artesão). Por isso quando ela queria brinquedos caros, ela sempre perguntava se aquele em especial daria para ele construir com o dinheiro que mandamos ao longo do ano. 
Também fazíamos agora no inicio de Dezembro uma seleção de brinquedos com os quais ela não brincava mais e que estavam em boas condições, limpávamos e embalávamos para levar a instituições que entregavam estes presentes para que ele desse aquelas crianças que se comportaram mas os pais trabalharam o ano inteiro e não sobrou dinheiro para mandar ao Papai Noel.

O dia em que um amigo falou a ela que o Papai Noel não existia, ela trouxe a amiga até mim e falou:
- Mãe, explica para ela que o Papai Noel só existe para quem acredita.
Naquele sábado levei as duas para assistir "Expresso Polar" ao sairmos do cinema, ouvi o seguinte:
- É bem assim o Papai Noel existe para quem acredita e ele não pode ser visto ou tocado ele é sentido né mãe.

Até hoje eu acredito no Papai Noel, e no espírito natalino. Sabe aquele sentimento que faz o mais avarento despedir-se das pessoas com quem trabalhou o ano inteiro com desejos de Boas Festas e quiçá  algumas balinhas, um aperto de mão ou talvez um abraço.


Se você clicar aqui vai até o mosaico da Neli, tem tanta coisa legal para te inspirar e decorar tua casa, ou até confeccionar algo para presentear alguém.

Agora se você clicar aqui a Vivi do bloo Amehlia Digital vai te ensinar a fazer presentes de comer que são um charme.

Quem também tem ótimas sugestões de presentes de comer são as irmãs maravilhosas Pepa e Vi do O Tacho da Pepa, clica aqui e vai conferir.

Lembre-se o importante é a troca de amor, carinho e se for se entregar ao consumismo faça de maneira consciente, Dê presentes Artesanais.


Muita Luz e Paz
Abraços

Sexy e Esmalte

Sexy para mim é uma palavra que tem uma dualidade particular.......
acho que "sexy" está ligado a alguns personagens e também a personalidade.
......calma eu explico:
Adrian Paul 
na série Highlander, ele fazia o o imortal Duncan MacLeod

No filme Connor MacLeod

interpretado por Christopher Lambert

Não sei o que me seduz mais se o perfil dos atores ou o papel que eles interpretavam, sabe sou uma daquelas pessoas que acredita na imortalidade, tenho tanta história para contar que me sinto uma legitima representante deste clã bonzinho...rsrs 
Que tem uma profundidade no olhar. Aff!!



Adoro uma bariga bem definida, tanto é que pintei um quadro para poder ver sempre, o esmalte de hoje não é esse...rsrs. 



Acho sexy homens de calça sarja com camiseta justinha (tipo Dinho Ouro preto), mas um dia questionada por minha irmã, o motivo pelo qual eu não fazia meu marido se vestir assim, expliquei:
- Amo a personalidade dele e se eu o fizer vestir uma fantasia, ela sumirá.



Tecidos brilhantes e seda para mim tem um "Q" de sexy.





E na vida real, sexy para mim é aquele companheiro que é inteligente o suficiente para conseguir conduzir uma boa conversa por horas a fio. 

Fisicamente tem atributos que amo e o principal o que realmente me cativa é o cérebro. Não conta para ninguém mas eu acho que Além dos olhos que são a janela da alma e foi a primeira coisa que vi ao olhar para ele, o que mais me cativou foi a conversa, e olha que ele é bem quietinho.....mas é inteligente....tá comigo....rsrs

Agora o esmalte é Impala Café com creme.



Quer ver mais mulheres falando sobre o que elas acham sexy?? Clica aqui a Fernanda Reali mostra TUDO em seu blog com um maravilhoso mosaico.

Muita Luz e Paz

Abraços


Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias