Foz do iguaçu - Cataratas do Iguaçu

Já vimos as Cataratas do Iguaçu com diversas quantidades de água. 
Já mostrei para você ela em tempo de seca (aqui). 
E agora trago ela com muita, mas muita água (se quiser comparar vai até o outro post e verifica as fotos).

A emoção ao contemplar essas imagens é enorme. 


Quase não conseguia fotografar, meu deslumbramento era imenso.







Me senti em um reino encantado, o número de arco-iris era imenso. 
Um privilégio digno de um sonho infantil.



Na "Garganta do Diabo" o barulho da água e o movimento, era de uma beleza quase hipnótica.



Em breve te mostro como foi o passeio pela Itaipu.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

16 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Suas fotos estão lindas, me fizeram viajar.
Tenha um ótimo restinho de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Imaculada publicou o comentário número:

Imagens fantásticas!
Realmente são de puro encantamento e emoção...ao vê-las sentimos a proximidade de Deus e Seu amor para conosco! Abraços! Linda tarde pra ti.

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Oi Ade!

É uma sensação indescritível!!! Já tomei um banho de nuvem de água, uma delícia!!! É uma beleza que em qualquer tempo sempre surpreende...

Bjo no coração!

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Que fotos lindas! Aproveite esse deslumbamento da Natureza.
bjs
Jussara

Jose araujo de sousa publicou o comentário número:

Nossa Espetacular!!! Estou querendo ir no final do mês para Foz...mas estava com medo de não conseguir fazer os passei nas cataratas, por conta da cheia...vc fez o passei macucu safari?

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Que lindeza sem fim Adelaide!
Este é, sem dúvida alguma, um dos destinos que quero muito alcançar!
Lugares assim fazem sentir tão próxima a presença de Deus, não é mesmo?
Abraço,
Jussara

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Adorei as Fotos, que viagem bacana, meu marido sempre fala que quer me levar lá, sem duvida deve ser emocionante! bjooosss

Leda Soares publicou o comentário número:

Uau!! Muito lindo Adelaide, acho que eu chegaria a sentir um pouco de medo de tanta água, vi outro dia uma reportagem mostrando o excesso de água da barragem e eles havia aberto algumas comportas, o barulho e a força da água era enorme, mas muito bonito de se ver!
Bom fim de semana.
Bjos...

Cíntia publicou o comentário número:

Fotos lindas,Adelaide!!!Eu também ficaria sem ação, diante de tanta beleza!!!Adorei a viagem,obrigada.Bjss

Patricia Helena publicou o comentário número:

Ainda está nos meus planos para este ano. Vc vai ver! Bjs.

Luciana. publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Todos que vão dizem ficar encantados com o espetáculo da natureza. Quero muito conhecer, nosso país tem lugares tão lindos, temos que aproveitar.
Lindas fotos!
Bjos, Lú.

Cíntia publicou o comentário número:

Olá,amiga!!!Pensei que meu comentário tivesse ido rsrsrrsr, hoje que vi que não. Lindas fotos, a natureza é mesmo um espetáculo!Beijosss

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, as fotos ficaram lindas. Quando fomos em janeiro, também estava bastante cheio, eu adorei. Acho que a melhor parte é chegar na garganta depois da caminhada. Faz vc se sentir pequena e satisfeita ao mesmo tempo, é emocionante!

Etienne publicou o comentário número:

Hey, Adelaide! Obrigada pelo seu comentário lá no blog. Achei estas fotos muito lindas! Vi as outras também... Cada momento com a sua beleza! Maravilha de viagem. Uma bela semana pra você. Bjs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias