Desculpa aí, pela vergonha que eu passei.

Em férias fui a Florianópolis, não liguei para as amigas pois fiquei sem meu celular. 
Mas relaxei muito. Eu conto, calma!
Chegamos na quinta-feira 01h da manhã, aproveitamos a praia e o sol, na Sexta-feira entrei no face mas a intenet 3G não ajudava. Eu escrevia as mensagens e na hora de enviar dava erro de conexão, mas curtir eu conseguia, se você reparar tenho curtido tudo o que você post lá, só para você saber que eu li, não importa se a conversa é com outra pessoa....rsrs
Sábado consegui postar uma foto e contar que estava chovendo, domingo comentei que era o segundo dia de chuva. E lá se foi a internet embora
Na segunda consegui falar com uma amiga, mas aí eu já iria embora no dia seguinte.
Tirando os percalços da vida, fomos em 6 pessoas e uma teve vomito e diarreia, eu consegui meu record. Em 2 dias consegui enfiar uma ferpa no pé, ficar enjoada (por 3 dias não sei se a tal "ferpa" continha algo venenoso), pisei numa água-viva e fiquei dois dias com coceira gostosa no local....rsrs 
Mesmo assim consegui ir todos os dias pela manhã caminhar na praia, tomar um banho de mar, voltar tomar uma ducha, brincar na piscina e fazer alguns exercícios de hidroginástica, caminhamos por 1km e corremos na volta. Além de relaxar e não pensar em todos os obstáculos que estamos enfrentando. Fiquei uma semana vivendo literalmente no paraíso (no meu paraíso interno) não pensei em nada, apenas vivi os momentos maravilhosos.
Péra! Onde entra a vergonha???
No último dia percebemos que meu celular não tocou, então o marido decidiu testar e ligou para mim, ouviu a mensagem que dizia:
"Este numero está programado para não receber chamada" 

- como assim a gente não pediu isso, ligamos para a operadora. Fomos atendidos pela atendente A, que lá pelas tantas deve ter clicado em algo errado e nos informa que aquele nr. não era nosso, que existiam outros nr. cadastrados em nosso nome.... desligamos. Liguei novamente e a atendente B simplesmente passou para a pesquisa de satisfação. Liguei novamente e ao ser atendida pela atendente C, e seguiu o seguinte após a explicação das 2 ligações:
- Por favor sabendo do que passei anteriormente solicito que você tenha paciência comigo, pois sou uma consumidora irritada por suas colegas.
- "em que posso ajuda-la"
- não estou recebendo ligações e quando tentam ligar para este nr. do qual estou falando com vc, ouve-se a mensagem "Este nr. está programado para não receber ligações" sendo que eu não programei nada.
- "vou verificar senhora"
- "senhora temos um problema de recebimento de ligações no atual momento apenas na região do rio grande do Sul............"
não deixei ela terminar e já me alterei
- EU SOU DO PARANA E ESTOU EM SANTA CATARINA!
-"então senhora como eu estava lhe dizendo a Embratel está com dificuldade no momento apenas na região do Rio Grande do Sul, o que não afeta a região da senhora"
-"A senhora tem créditos?"
- Sim eu tenho créditos!
-"A senhora quando está fora da sua área paga para receber ligações R$ 1,80 e tem R$ 1,79 de créditos, sugiro que quando estiver fora de sua área a senhora apenas veja quem está lhe ligando e retorne em seguida para minimizar seus custos"

eu com uma vontade enorme de fazer tu tu tu tu.... agradeci com um miado pelo bom atendimento da mocinha....rsrs E estou até agora com vergonha....................kkkk

Eu sei que minhas as férias foram perfeitas, poderiam ser melhores ainda, eu poderia ter desvirtualizado com algumas amigas de lá. Mas devido a eu não estar 100% deixei para em breve retornar e poder abraçar as amigas queridas que lá estão vivendo no meu paraíso, meu refúgio.

Cada vez que vou até lá tenho uma vontade enorme de ficar. Amo a região, as pessoas, o clima


Eu sei e vou te contar que nem todos podem ter o prazer de desligar seu mundo, mas uma semana bem vivida é suficiente para ser feliz por muitos anos. Detalhe eu poderia ter estragado tudo se me abatesse pelos percalços que enfrentei. Mas decidi que não os deixaria ser mais fortes do que eu.

Detalhe pisei na água-viva na metade do percurso, quando o veneno atua, dá uma queimação e coceira, eu vi que a área era pequena, continuei a caminhada dentro do mar, a água salgada foi amenizando os efeitos e ao chegar em casa eu coloquei vinagre no local. Não devemos nunca lavar com agua doce segundo os entendidos.

Me conta você está conseguindo relaxar? 

Estamos em um novo ano e temos a obrigação de ser feliz. 
E ser feliz é uma escolha, para isso precisamos de momentos para conseguir recarregar a energia.
Quer saber se tudo está perfeito em minha vida??? 
Sim tudo está perfeitamente imperfeito. 
E eu nem por isso vou deixar de ser feliz. 
Bora ser feliz!

Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Larissa ViviTodoDia publicou o comentário número:

Adelaide, eu nao tenho conseguido relaxar. Mas espero conseguir assim que a depressao do inverno passar rs rs Que sonho ir a Floripa, imagino que deve ter sido tudo de bom. Beijos =*

Fazendo arte publicou o comentário número:

Adelaide: estas operadoras realmente não tem o menor respeito pela gente... Indiretamente fui "atingida" por esta incompetência da TIM.... Bem, vou aguardar a próxima oportunidade de viagem! Bjos, Lu

Fazendo arte publicou o comentário número:

Adelaide: estas operadoras realmente não tem o menor respeito pela gente... Indiretamente fui "atingida" por esta incompetência da TIM.... Bem, vou aguardar a próxima oportunidade de viagem! Bjos, Lu

Silvana Haddad publicou o comentário número:

Adelaide:
Você está coberta de razão, uma semana de férias bem aproveitada, dá energia pra ser feliz por muito tempo.
As minhas férias foram de 25 dias, um sonho antigo, que consegui realizar.
Tô renovada, pronta pra enfrentar as imperfeições da vida e já pensando nas próximas férias, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Patricia Helena publicou o comentário número:

Hum, agora entendi pq vc não visitou a Luciana. Mais ou menos.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias