A autora

Paranaense, vivi até os 16 anos no interior do Paraná, depois fui morar na capital do Estado, Curitiba onde vivi por 20 anos, aprendi muito, chorei muito e cresci. De berço trago a educação que meu pai e minha mãe em sua sabedoria singular, transmitiram a mim e meus irmãos. 
  • Com meu pai aprendi a ser pontual, a definir as coisas como certo ou errado, e a ter opinião própria somente após estudar o assunto muito bem. Também com ele aprendi a não ter preconceito algum. Ele me instigou a curiosidade e o amor pela leitura.
  • Com Mamãe aprendi a ler, escrever e fazer contas aos 5 anos de idade. Aprendi a desenhar, cortar e costurar, bordado, croche e tricô, e o principal a ser solidária, amar a Deus e ter Fé.
  • Meus irmãos mais velhos, ficaram encarregados de me ensinar a viver fora da segurança de meu lar, longe da proteção de meus pais.
  • Minha irmã caçula me ensinou como precisamos proteger quem amamos, coisa que aprendi na prática.
  • Trabalhei nas mais diversas funções e empresas, fiz muitos amigos e com eles também aprendi muito. Se hoje mantenho o blog é por saber o quanto uma boa conversa nos ajuda em momentos difíceis. E assim tendo alguns a milhares de quilometros de distância, ele sabem como estou e que continuo a mesma em essência.
Aqui viajo e aprendo muito a cada dia, amo ver ideias iguais as minhas e também sei ver as idéias diferentes como a verdade que não me pertence ainda, ou que já me pertenceu e agora eu amadureci, posso aceitar e esperar para ver sua verdade mudar.
Fique comigo e me conheça um pouco mais, podemos aprender muito juntos, pois o que eu sei, eu vou contar.
Muita Luz e Paz!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias